Feliz Dia do Cocô de Gato na Madrugada, Namorado!

Marcio e Dante dormiam tranquilamente na madrugada do Dia dos Namorados. Depois de assistir ao último Untucked de RuPaul’s Drag Race e uns vídeos de arquitetura no YouTube, eles embalavam um sono profundo e tranquilo.

Seria uma madrugada normal, se não fosse por uma decisão feita na semana anterior: a nova gata. Pois é, eles já tinham uma gatinha, mas resolveram adotar uma nova felina para fazer companhia, brincar e curtir a vida fora da ONG de Adoção e ao lado deles.

Mas as gatas não curtiram muito.
Aliás, não curtiram nada.

Eram 3h30 da madrugada do dia 12 de junho de 2017 quando Marcio e Dante foram acordados por miados raivosos e barulhos confusos. Ao saírem do quarto, encontraram uma gatinha assustada escalando a cortina da sala, rastros de cocô por todo o perímetro, um vômito de ração no tapetinho do banheiro com mais rastros de cocô por ali. Uma cena de guerra, onde era impossível tentar adivinhar a ordem dos acontecimentos.

Juntos, eles limparam as gatinhas assustadas e nervosas. Depois, limparam e higienizaram toda a zona. Logo após, se limparam e voltaram a dormir.

Você pode até pensar: meu Deus, que maneira horrorosa de passar o dia dos namorados com alguém! Mas, ao invés de olhar a cena de fora, viva ela por dentro. Primeiro, você encontrou uma pessoa incrível que aceitou morar com você. Segundo, vocês adotaram um bichano juntos. Terceiro, não satisfeitos, adotaram outro, sabendo que poderia acontecer uma reviravolta na rotina já perfeita.

Se nada disso te deu a visão do quão especial é este relacionamento, olhe o cocô de gato espalhado na parede: você encontrou alguém que acordou no meio da madrugada para fazer uma faxina intensa e nojenta. E, sem falar uma única palavra, pegou um pano, um balde e um desinfetante, e se juntou a você na arrumação.

O melhor namorado não é aquele que te dá flores. Não mesmo!
Esse tipo tem aos montes no mercado e nos aplicativos.

O namorado ideal limpa cocô de gato no meio da madrugada com você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *